Sobre Nós

A ideia de criar um grupo nasceu em Outubro de 2004 e no de teatro da Sociedade Musical 5 de Outubro / Aldeia de Paio Pires, nasceu em Outubro de 2005, durante as comemorações do seu 116º aniversário da colectividade, pelo sócio 1258, Senhor Joel Lira e com o apoio da Direcção na altura! O GTA, fez renascer a actividade teatral na colectividade, parada há muitos e bons anos a esta parte. Somos um Grupo de teatro amador!

A Pedra Brilhante




Foi no passado Domingo, dia 30 de Março, que estreámos com enorme sucesso a peça de ficção infantil A Pedra Brilhante.

A magia desceu à terra, as emoções tomaram conta do imenso público que assistiu, alguns com lágrimas de sentimento ao que estavam a assistir, numa história comovente, tal conto de fadas, um confronto entre o sonho e o real.

O teatro esteve de parabéns, é possível ambicionar o crescimento desta forma de arte, com a entrega abnegada das pessoas a semear solidariedade, colher empatias entre personagens e plateias "tudo isto é magia, tudo isto é teatro".

O palco foi o local de turbilhão de sentimentos, as crianças semearam alegrias, os actores colocaram todo o empenhamento no espectáculo, na ânsia de mostrar o fruto do trabalho preparatório, de fazer sonhar as pessoas e de dignificar a representação teatral.

Uma palavra de grande apreço a todas as pessoas que estiveram por detrás do "pano", não se mostraram no palco mas sem eles não seria possível a qualidade mostrada, nem o sucesso alcançado.

2 comentários:

Anónimo disse...

No passado dia 30 de Março foi Natal na Sociedade Musical 5 de Outubro.
Parabéns a todos os colegas que fizeram a pedra brilhar.
Foi um sucesso que se irá repetir sempre que o Homem quizer.
Aos mais pequenos quero dizer que foram encantadores, como só as crianças o sabem ser.
Pequenos artistas que com certeza não esquecerão este dia.
Paula Loureiro

Anónimo disse...

Todos estão de parabéns!!! Mas quero enaltecer os traquinas de palmo e meio que se fizeram grandes em cima do palco. Parabens aos pequenos/grandes reguilas, é um prazer "brincar" ao teatro com voces!!! »»»» Ivan (pai morto)

Copyright © 2008 - A Partida - is proudly powered by Blogger
Blogger Template