Sobre Nós

A ideia de criar um grupo nasceu em Outubro de 2004 e no de teatro da Sociedade Musical 5 de Outubro / Aldeia de Paio Pires, nasceu em Outubro de 2005, durante as comemorações do seu 116º aniversário da colectividade, pelo sócio 1258, Senhor Joel Lira e com o apoio da Direcção na altura! O GTA, fez renascer a actividade teatral na colectividade, parada há muitos e bons anos a esta parte. Somos um Grupo de teatro amador!

A Pedra Brilhante


Foi apresentado, no passado domingo na Sociedade Musical 5 de Outubro, o elenco da peça A Pedra Brilhante, no âmbito da Festa de Natal da Colectividade.
A Pedra Brilhante é uma peça de Natal e conta a história de duas crianças que fazem dois pedidos quase impossíveis ao Pai Natal, o que faz com que este fique bastante apreensivo.
Inesperadamente, após consulta com "forças superiores" todos os desejos das crianças lhes são satisfeitos.
A partir daí, tudo o que parecia impossível, poderá ser realizado e algo de muito especial e inesquecível irá acontecer...
O símbolo inequívoco do sucedido é... A Pedra Brilhante!

Esta peça tem estreia marcada para dia 30 de Março de 2008, pelas 15h30, na Sociedade Musical 5 de Outubro - Aldeia de Paio Pires.

5 comentários:

Anónimo disse...

Desejo um bom trabalho a todos os participantes da "Pedra Brilhante" , garantindo-lhes desde já que estarei presente na estreia , para aplaudir mais um sucesso deste grupo de teatro.

Paula Loureiro

Anónimo disse...

Está será mais uma "Brilhante" peça teatral do Grupo de Teatro A PARTIDA, desta vez incluindo mais elementos novos (crianças,jovens e Adultos), com a particularidade de haver três Mães a representar com os filhos, o que é excelente nos dias de hoje!
Por isso, iremos dar o nosso melhor para que A PEDRA BRILHANTE vos ilumine durante todos os dias de Natal que o ano tem!!!!!!
É só saber esperar que o dia chegue!

joellira

Anónimo disse...

Quero agradecer a gentileza que a Empresa FEITORIA ( www.FEITORIA.com.pt ) teve para com o GTA, em oferecer brinquedos de madeira que irão fazer parte da peça A PEDRA BRILHANTE!
O meu Bem Haja à Amiga Alexandra Melo!!!!! Vejam o site da empresa FEITORIA!!!!
joellira

Anónimo disse...

Os 250 espectadores que encheram por completo a sala de espectaculos viveram um tarde de Natal repletos de Felicidade!

Ouviu/se no jardim, criancas a brincarem A PEDRA BRILHANTE!!!!
a MENSAGEM PASSOU e transcendeu tudo e todos!
O Elenco, esta Feliz!
Digam la quem!!!!! cancao!

XicoR disse...

No dia 30 de Março houve magia na Sociedade 5 de Outubro, eu estreei-me como actor(facto que me deixou muito feliz), mas não foi por isso, foi pelo facto de ter presenciado que um grupo de pessoas, actores, encenador, staff de apoio, empenhado em fazer o seu melhor, fez uma plateia cheia viver um momento de magia, transportado a um mundo sonhado, muitos de lágrimas nos olhos, na esperança de viver uma realidade possível, UM MUNDO FELIZ!

Conseguiram transportar uma história linda para a realidade de quem estava a assistir, mexeu com a consciência das pessoas, fez emocionar e isso é maravilhoso, conseguiram incorporar a mensagem do seu autor, que muito apoio deu ao colectivo. Quem puder assistir, venha sonhar connosco uma realidade maravilhosa, para ganhar uma consciência diferente, mais fraterna, mais justa, por uma sociedade melhor!

Xico

(transcrito do meu blog "encantador-xicor.blogspot.com")

Copyright © 2008 - A Partida - is proudly powered by Blogger
Blogger Template