Sobre Nós

A ideia de criar um grupo nasceu em Outubro de 2004 e no de teatro da Sociedade Musical 5 de Outubro / Aldeia de Paio Pires, nasceu em Outubro de 2005, durante as comemorações do seu 116º aniversário da colectividade, pelo sócio 1258, Senhor Joel Lira e com o apoio da Direcção na altura! O GTA, fez renascer a actividade teatral na colectividade, parada há muitos e bons anos a esta parte. Somos um Grupo de teatro amador!


Dia 4 de Maio de 08:


Foi, mais uma vez, em ambiente de grande emoção e alegria que subiu a palco "A Pedra Brilhante" e, apesar de várias contrariedades, foi mais um sucesso.

As crianças e adultos presentes vibraram com a história que estavam a assistir, seguiam com curiosidade o seu desenrolar, imaginando o seu desfecho.

No final, muitas foram as crianças que quiserem ver de perto as personagens que fizeram, e fazem parte do seu imaginário.

O Colégio "O Marujinho" promoveu para as suas crianças este espectáculo oferecido pelo nosso grupo de teatro mas que foi aberto a quem quis assistir.
No dia 25 de Maio será promovido pelos Serviços Sociais dos Trabalhadores das Autarquias do Seixal, que também terá entrada livre e se realizará na Sociedade 5 de Outubro.


Venha ao teatro, venha passar uma tarde de magia, de prazer e de Cultura.

4 comentários:

Anónimo disse...

Lá estaremos Pai Natal dia 25 mas de maio

Anónimo disse...

Mais uma vez o Grupo de Teatro A Partida merece os aplausos da plateia com A Pedra Brilhante em palco, mas o meu sincero aplauso do dia 4/05/2008 vai para o homem que não desistiu de levar á cena a peça, com todas as contrariedades de última hora, mostrando a coragem e determinação de alguém com profissionalismo que não falta ao prometido .
Parabéns, JOEL LIRA.

Paula Loureiro

Anónimo disse...

É bom sentir na alma o espirito deste punhado de "Artistas, incluindo crianças " durante o espectaculo do dia 4 de Maio!
Por quem passou por lá, mais uma vez não perdeu tempo! Foi realmente, uma maravilha digna do " Lá Féria... "
Para todos, publico incluido, o meu mais vivo agradeciemnto pela participação generosa qu esouberam dar!!!!
Joel Lira

Anónimo disse...

O meu filho, de 3 anos, está radiante de pela 3ª vez ir ver o Pai Natal, a Bruxinha e a Princesa(leia-se fada). Para ele a Soc. M. 5 Outubro é a casa do Pai Natal. Todos estão de parabens pelas suas actuações. Não deixa de ser surprendente a capacidade das crianças para as artes. O meu mto obrigado ao autor, mente essa que escreveu tão belo texto. Dia 25 lá estaremos + uma vez.

Copyright © 2008 - A Partida - is proudly powered by Blogger
Blogger Template